sábado, 2 de março de 2013

Enquetes

   Olá povo doce!!! Bom, apartir de agora, começaremos á fazer, algumas de 10 em 10 dias. ou para saber o que vocês acham do blog, ou para saber o que vocês acham do desenho, etc...
Emfim. No final de cada enquete, eu farei alguma coisa especial para o vencedor (o personagem mais votado) Poderá ser ou tema para Google Chrome, ou Especial de Wallpapers, ou especial de imagens, ou postarei algum video de como fazer chaveiro, ou até mesmo algum desenho (em anime ou não) que eu faço (pode acreditar eu desenho muito bem. ;)
 
   Então é isso povo doce, votem, para daí eu ter como postar algo de novo além de episódios.

~Princesa Flama

Ps. Como é a ADM Fionna, que cuida da aparencia de um outro blog que eu e ela temos, eu vou pedir á ela que de uma repaginada neste aqui. Vamos aumentar as fontes, mudar o plano de fundo, etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!