sábado, 27 de abril de 2013

My Draws 1º - Finn & Jake versão Anime

   Olá povo doce! Bom, esta postagem aqui, é a primeira edição da série de postagens de Fanarts que se chamará "My Draws". Aqui postaremos desenhos de fãns (ou nossos mesmos no caso) das series Hora de Aventura, ou Apenas um Show, MAD, Chowder, Flapjack, ou quarquer série do Cartoon, do tipo. Este aqui é um desenho que eu mesma fiz, é o Finn e o Jake mas em Anime, não ficou tão legal quanto poderia ter ficado, mas eu gostei. se vocês quiserem ver outros desenhos em anime que eu faço, visitem o blog Mundo SAO Online, na cessão My Draws de la terão vairos desenhos meus em Anime. Voces podem encontrar o blog mundo SAO, aqui mesmo no blog, no topico "Companheiros de Avenrutas! é so clicar na imagem, que voc~e já estara lá, ou simplesmente clique AQUI!

~Princesa Flama


2 comentários:

  1. Ficou muito legal! Eu adorei! Vc tem muito talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, obrigada! Apesar desse ai ter sido feito a um tempinho, eu melhorei bastante minhas habilidades "desenhisticas" conforme for indo eu faço mais e posto aqui para vocês ^^

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!