terça-feira, 18 de junho de 2013

Aniversários - Administradora Princesa Flama & Colaboradora Fionna

   Olá povo doce!! Como diz o titulo do post é uma comemoração de Aniverssário, como eu e a Fionna, somos irmãs Gêmeas, eu resolvi fazer uma postagem com umas imagens e Gifs, em comemoração ok ;) e como for indo, agente vai fazendo isso para os leitores do blog, vocês colocam o nome a data e o personagem que você quer, então faremos uma postagem especial para vocês ;)

  ~Princesa Flama


Eu vou postar primeiro umas da Princesa Flama ;)







Esta daqui eu expandi (deu muito trabalho rsrsrs








Agora a Fionna ;)







~Agora os Gifs

E por hoje é só ;)












3 comentários:

  1. Olá , Descupem Emcomodar Voces , Mas Podem Divulgar Meu Blog Pf ? o Blog é Novo ,Então Não Muito Seguidores. Beiijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, claro! divulgaremos com uito prazer! .as quando for assim, da próxima vez, vá no menu "Parceria" la em cima, que facilita mais ok?, mas divulgaremos siim, e se quiser posso divulgar em outro blog, de animes, que eu faço parte,la tem bastante visualisaç~oes então rende mais propaganda ^^

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!