sábado, 15 de junho de 2013

Google Chrome Temas - Tema Extra - Arashi

   Olá povo doce!!! Bom, como diz o titulo, é um tema extra, então não tem aver com o blog, eu estou postando aqui, porque eu fiz para um blog de uma banda de J-Pop (pop japonês) que eu gosto (Arashi ou tempestade em portugues) e então eu resolvi mostrar para vocês, e caso vocês gostem, façam o download, no final da postagem, eu posto um video de uma das musicas deles, caso vocês tenham curiosidade de ouvir ok?

  ~Princesa Flama






Download AQUI!!!
















  Este aqui é o PV mais recente deles, se chama "Endless Game"





  Este aqui se chama "Calling"





Esste daqui é para quem gosta mais do Pop mesmo chama "Wild at Heart"


4 comentários:

  1. Oi gatinha... só tem essa imagem deles no google chrome para tema?
    E eu amo eles tbm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi direito a pergunta, lamento, você gostaria de mais temas deles??

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!