terça-feira, 2 de julho de 2013

Hora de Aventura III - Joven Demais - Episódio 05

   Olá povo doce!!! Vocês viram o episódio de ontem que passou no cartoon as 20horas????? Caramba foi espantoso!! eu nem cheguei a assistir o que antecedia ele (i rebember you) eu esqueci de avisar vocês daqui! aquele episódio era muito importante, pois dava inicio á quinta temporada! Mas fiquem tranquilos, já chegamos aqui na terceira, e vamos chegar ao fim da quarta o mais rápido o possível ok? Para quem não assistiu o episódio de ontem, ele se chama "O Lich" o download, so achei legendado, pois foi lançado ontem aqui. mas para quem tiver interesse o site é esse AQUI!!! Enquanto vou postando aqui a terceira temporada, espero que gostem ;) (eu vou deixar sem uma imaginosinha aqui, pois estou com um pouco de pressa de terminar a temporada, mas depois eu coloco uma imagenzinha como sempre faço ok?)

  ~Princesa Flama




2 comentários:

  1. A voz do mordomo menta,parece muito com a do Billy (de Billy e Mandy) Será que não é o mesmo dublador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho total certeza (apesar de não ter visto) de que é sim, no episódio 08 da terceira temporada, quando ele canta, dá para ter uma ideia de que é ele siim ;)

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!