quarta-feira, 17 de julho de 2013

Próximo pisódio da 5º temporada - Mais 5 historinhas - Hora de Aventura



   Olá povo doce!!! e ai?? curtiram o episódio de segunda??? simplesmente incrível certo?? para quem assistiu a versão legendada, viu que tinha um lance sobre "a pata do macaco" neh??Então eu vou explicar um pouquinho para quem assistiu e não entendeu direito ok?

  Pelo que eu entendi, não sei a história direito, é uma pata mágica que realiza desejos (3 se eu não me engano) e você tem que tomar cuidado com o que vai desejar, porque pode ser que seja realizado ao pé da letra, por exemplo se vocÊ deseja, uma boneca nova (exemplo ok) ele pode te dar uma, mas ela pode ser uma bem feia, ou roubada, ou falsificada, etc etc...

Bom, foi o que eu entendi, enfim, eu tabém vou avisar que toda a segunda, no Cartoon, neste mês, terão episódios novos de Hora de Aventura, ás 21hrs, no bloco Hahaha. E também vim me desculpar por ficar essa semana sem postar, é porque meu pc tava reformatando, e também porque eu comprei um The Sims 3 pra ele e to viciadona rsrsrsrsrs. Enfim, vou postar aqui o download para o episódio da semana que vem, legendado para quem quiser, eu assisti e gostei muito. e quem assistir e não entender a parte do " Que bom menino eu sou", é de um conto infantil bem conhecido nos EUA ok? mais duvidas sobre o episódio perguntem ok?

  ~Princesa Flama

Download AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!