terça-feira, 6 de agosto de 2013

Próximo Episódio da 5ª Temporada - Hora de Aventura - Jake o Pai

   Olá povo doce!!! Ja consegui descobrir qual será o próximo episódio da quinta temporada! Todos se Lembram daquele episódio em que Lady Irís contou para Jake que ele seria pai certo??? Pois Bem. Neste próximo Episódio será a primeira aparição dos filhotes de Jake, aonde eles nascem!! Eu já vi umas fotos deles, mas só postarei algumas depois da segunda que vem, para não estragar a surpresa ok? Enfim, para os xeretas, estará disponibilizado o download legendado ^^

  ~Princesa Flama




Download AQUI!!
Tah só uma pequena imagem para não ficarem com vontade rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Oi! Td bem? Amei esse episodio não pude me segurar e acabei vendo o ep antes
    sabe oq eu achei estranho, esse sabado passado estava vendo o cartoon e começou a passar o ep Bad little boy e o I Remember you ( um ep q eu achei q nao iria passar na tv) mas o Bad little boy é o ep 11 da 5 temp e o Jake the dad é o 6 dessa temp eu acho q o cartoon devia avisar antes de passar os epis assim pq se não eles matam nós fãs do coração né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sim, eu também achei estranho essa mudança de episódios repentinos, é que é assim, eu disponibilizo o download eu tiro de um site, e lá tem tudo em ordem numérica, o problema é que nas ultimas semanas teve essa mudança repentina, então eu tenho que esperar a prévia sai no canal do cartoon, para poder postar o episódio certinho.

      Excluir
    2. Eu a pouco tempo terminei de ver a 5 temporada toda em ordem por um site tbm, o ruim de ver no cartoon é q tem muita censura e muitas cenas acabam por ser cortadas inclusive a abertura e tbm percebi q andaram mudando alguns dubladores como o da Marceline q na minha opinião foi aq ficou mais estranha, usaram a dubladora da Sam Pucket do ICarly

      Excluir
    3. é mesmo??nem sabia disso rsrsrsrs bom, eu nunca gostei da voz da Sam, eu gostava da antiga, é claro que acabamos nos acostumando ne? eu tambem não sou chegada nas adaptações durante a dublagem, no episodio do Jake o cao, legendado o Prismo faz menção a pata de macaco, mas aqui no brasil não. (acho que e porque não e muito popular essa lenda aqui neh?) enfim, apenas um show ja teve cencura tambem, o jeito é acostumar T.T

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!