sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tudo sobre o LICH

Tudo Sobre o Lich


   Olá,tudo bem? Agora iremos falar um pouco do Lich,um dos vários personagens de Hora de Aventura, e um dos mais medonhos também. A história do Lich que aparece na série é um pouco misteriosa,e a cada episódio fica mais confusa. Então, vamos falar um pouco dele a seguir:
(!Fonte: http://adventuretime.wikia.com/!)

~Cake

  
   *OBS:*Quando o Lich originalmente apareceu ele tinha dois chifres completos, mais tarde, um de seus chifres está quebrado.

  Lich é um feiticeiro poderoso, e um morto vivo. Sua primeira aparição foi em "Seu Herói" durante um flashback sobre as aventuras do grande Herói Billy ( Onde mostrou Billy derrubando-o ). E no episodio "Mortal Loucura" ele possui o corpo da Pricesa Jujuba e quase mata ela,nesse episódio aparece também elfinalmente sendo preso em uma bola de âmbar na arvore antiga,do qual serve para o castelo do reino doce, ele é libertado por um (também possuido) caracol. Depois de ser derrotado de novo em "Mortal Loucura"  ele  continua habitando no corpo do caracol e aparecendo em cada episodio. No episódio "O Lich", Lich mata Billy e usa sua pele para enganar Finn, para finalmente descobrir o segredo do Enchiridio. Isso foi confirmado por Prismo no episódio "Jake o cão",e sua última aparição do Lich foi em "Jake o cão" .







Nome: Lich King

Sexo: Masculino

Espécie: Lich

Relações: Inimigo de todos.

Primeira Aparição: "Seu Herói"

Última aparição: "Jake o Cão"(por enquanto)

Dublado por: Ron Perlan.



*Lich também é mais como uma raça, Lich é a raça de magos mortos vivos.*

Aparência:


   Seu primeiro projeto tinha uma mais achatada, olhar simplificada com olhos grandes, chifres apontando para cima e uma coroa e manto diferente. O design utilizado na série tem um elmo com chifres ondulados, um dos quais tem quebrados, horríveis luzes verdes como alunos espiando de suas órbitas vazias, mortos-vivos e pele pálida bem apertada contra o seu nariz-less crânio. Sua pele está desgastado longe de seus lábios, revelando um sorriso perverso e perpétuo. Seu manto é em múltiplas camadas e está mostrando grande e folgado que o Lich pode ter tecido que se forma desigual. Ele tem uma grande capa que é severamente rasgado no seu final. Seus braços estão esqueleto com vários tecidos cariados, e suas mãos esqueléticas queimar com um fogo estranho quando ele lança magias de fogo. O Lich também é extraordinariamente grande. Nas refluxo em "seu herói", Lich mostrou ser quase tão grande como Billy. Antes do Lich foi atingido por Billy, tanto de seus chifres estão intactos, então é possível que ele foi quebrado em algum momento durante ou após a luta. Ele também tem chifres intactos na visão da princesa Jujuba.

Primeiro Projeto:


  Projeto Final:          



Habilidades:


    
Além de sua imortalidade, o Lich tem uma mistura de poderes profanos. O mais comumente usado é a sua capacidade de convocar energia verde chama-como em torno de suas mãos e fogo-lo em seus oponentes. Logo no início de "Mortal Loucura", foi revelado que o Lich tem o poder de controlar a mente das pessoas, seja através de telepatia ou comandos de voz. Além disso, ele tem a capacidade de possuir outras pessoas, como pode ser visto em "Mortal Loucura", quando ele sobreviveu por possuir princesa Jujuba. Ele tem a habilidade de voar. O Lich também parece ter uma aura de morte e podridão em torno dele. Se isso for feito de forma consciente ou não é desconhecida, mas as criaturas vivas e objetos foram vistos a apodrecer e morrer como eles entram em contato com ele ou seu presense geral. Tem sido demonstrado que as florestas morreu enquanto passava por eles, e quando ele tentou atravessar lago Iceberg , ele matou todos os peixes no lago. Quando ele lutou Finn, ele pegou de Billy desafio e entregou e transformou-o em pó.



   Ele também é capaz de implementar necromancia, como visto quando Finn e Jake entrou covil do Lich . Enquanto o Lich estava possuindo princesa Jujuba, ele mostra poder de pirotecnia, quando ele define seu quarto em chamas com sua mente.

   O Lich sustenta sua força enorme, bebendo de seu Poço de Energia, uma piscina mágica nocivo de líquido verde brilhante. Depois que ele possuía princesa Bubblegum, ele substituiu o seu bem original a partir da estação de metrô abandonada, com uma mistura de produtos químicos tóxicos, tais como gasolina, fluido de isqueiro, água sanitária, e plutônio que ele (aparecendo como a Princess) ordenou Finn para trazer para ela.


Pricesa Jujuba possuida pelo Lich
 Embora seu poder é realmente uma força a ser reconhecida, o Lich tem algumas vulnerabilidades conhecidas. Sua principal fraqueza é a Gauntlet of the Hero , uma arma mágica anteriormente detida por Billy que dispara rajadas de energia intensa. Esta fraqueza agora é discutível como o Lich destruiu o Gauntlet com facilidade quando ele agarrou o braço de Finn e causou a Gauntlet evaporar. Outro item capaz de trabalhar contra o Lich é a blusa da princesa Jujuba que deu para Finn. Imbuído com o poder de "gostar de alguém muito", a blusa protegido Finn de chamas do Lich, e mais tarde foi usado como uma arma: com ele, Finn era capaz de atacar o Lich por agredir sua cabeça e os olhos com a blusa, causando seu corpo para ser vencido em pó e sua essência ter que encontrar um novo hospedeiro. No entanto,a blusa não parece afetar o Lich quando ele está possuindo princesa Jujuba. O Lich também é incapaz de controlar a mente de uma pessoa, se eles estão usando um certo tipo de jóias mágicas. Embora geralmente impermeável ao ataque físico, os métodos tradicionais podem ter algum efeito limitado sobre o Lich, como pode ser visto no flashback onde Billy derrubá-lo com um chute no rosto.

Personalidade: *--*


    O Lich é impulsionado por um único objetivo, em vez decidido a destruir toda a vida e parece mostrar pouco interesse em qualquer coisa que não promover suas ambições para esse fim escuro.
Gauntlet of the Hero (Traduzido: Luva do Herói)
Ele é violentamente astuto e rápido para aprender com seus erros. Ele metodicamente como alvo as coisas e as pessoas que provaram ser um problema para ele no passado, ou destruí-los completamente, como no caso de a Gauntlet of the Hero ou usá-los como massa de manobra para continuar a sua própria agenda, no caso de Billy e Finn . Como mostrado em "The Lich", ele é altamente qualificado em decepção, como ele era capaz de enganar Finn e Jake para ajudá-lo enquanto disfarçado como Billy. No final do episódio, ele foge graças Finn para a abertura do portal para ele. Ele é um pensador rápido, fingindo estar horrorizado quando Finn tentou esmagar o Enchiridion, embora isso faria com que o portal se abrir.

    O Lich é um pouco taciturno e fala apenas em breves declarações. Porque ele raramente fala, as suas palavras têm um grande gravidade. Um exemplo seria quando o Lich chama o Rei Gelado "um tolo fraco." Isto poderia ser porque quase ninguém que chegou perto dele usava uma jóia de proteção em "Mortal Loucura". E foi enfraquecido em "Mortal Loucura". No episódio "The Lich", ele era capaz de falar livremente com Finn e Jake. Apesar de sua intratabilidade, ele está visivelmente chocado quando Finn sobrevive seu ataque de fogo, e ele ri com vontade quando Finn ataca com a blusa fornecida pela princesa Jujuba. Ele também estava visivelmente confuso quando Jake alterou seu desejo. Ele só levantou a voz uma vez, quando Finn perguntou a possuída princesa Jujuba se estava tudo bem. Ele também tem um ódio aparente para todos os seres vivos, como a princesa Jujuba disse que seu único desejo era destruir a vida, e seu desejo de Prismo era "para a extinção de toda a vida."


    
   Falha mais notável do Lich é sua arrogância e sua natureza obstinada. Em cada caso, a sua derrota foi nas mãos dos opositores. Ele riu-se com as tentativas de Finn para detê-lo e ignorou o rei do gelo como um tolo mas foi através dos esforços combinados das duas pessoas que ele sofreu um derrota e obrigados a possuir o corpo de um caracol humilde para escapar no final de "Mortal Loucura". Depois de recuperar sua força o Lich manipula Finn a abrir um portal para o coração do multiverso. Mais uma vez ele cai vítima de sua natureza arrogante e obstinado quando ele ignora Jake agarrando-o com um grunhido desdenhoso e continua a frente em direção ao seu objetivo final, em vez de lidar com os dois heróis, longe ele está se arrastando para o portal com ele. Esta supervisão mais tarde revela-se a ruína de seu plano magistral, deixando-o preso na sala o tempo de Prismo com seu um desejo já gastou graças aos dois heróis intromissões e alguma ajuda amigável de Prismo.

Dado que o Lich é o produto direto de uma arma do juízo final mutagênico desencadeada durante a Guerra do Cogumelo pode explicar por que seu único propósito parece ser "a extinção de toda a vida."

Forma que já teve:

Possuído princesa Jujuba:


   Quando o Lich possui princesa Jujuba, ela tem pele pálida azul / cinza, sujo chiclete do cabelo rosa, olhos negros com pupilas verdes e uma voz frágil. Em "Mortal Loucura", ela pede Finn para trazer produtos químicos tóxicos para ela (ele não sabia o que seu propósito era), que ela consome para se transformar em um monstro gigante. Finn consegue destruir o monstro com a ajuda do rei de gelo, e os médicos do Reino Doce conseguem salvar as partes não corrompidos da princesa Jujuba, transformando-a em sua forma mais jovem.

*Obs*Pode-se notar que a forma de princesa Jujuba leva tempo possuía parece muito semelhante aos Glubs Lub mal do episódio Beautopia.

Possuido Caracol de ondulação:


   



    O caracol é usada pelo Lich em "Mortal Loucura" para se libertar de sua prisão âmbar. O Lich faz isso, assumindo o controle da mente do Caracol e fazendo com que ele quebre a prisão. Após os acontecimentos de "Mortal Loucura" o Lich retorna ao corpo do caracol. Durante as temporadas 3 e 4, o caracol continua a aparecer em todos os episódios em forma possuída. Em " In Your Footsteps ", o urso dá o caracol possuía o Enchiridion.

Possuido Billy:



    Durante o final da 4 ª temporada "The Lich" aparece o Lich no disfarce e controle de Billy. Usando sua aparência como o herói de Finn, o Lich manipula Finn e Jake em reunir as gemas de energia necessária para ativar o Enchiridion. Os acontecimentos que envolveram a forma como o Lich assumiu a identidade de Billy permaneceu ambígua até o 5 ª Temporada estréia da temporada, onde foi mencionado por Prismo que o Lich era de fato usando o corpo de Billy como um disfarce macabro. Após a reunião Finn e Jake, Prismo de improviso refere-se ao Lich como "um fantasma vestindo um cara morto", não percebendo o morto em questão era um ex-amigo deles.

Possuido Jake da fazenda: (dimensão FarmWorld)



   Pouco depois de entrar em contato com a piscina de gosma verde criado pela bomba Mushroom,o Jake da Fazenda (desejo de Finn) começou a se transformar em um híbrido Lich / Dog.

!Origem!

    Origens exatas do Lich são ambíguos. No entanto, ele parece se originar a partir da explosão da bomba Mushroom (a bomba atômica que acabou com a Guerra Mushroom e é a causa das criaturas artificiais do Ooo, tais como doces de Pessoas e Zombies sinal .) Quando Finn quer que o Lich nunca existido, ele então impediu the Bomb Mushroom de nunca sair, criando assim a dimensão alternativa Farmworld. Na dimensão Farmworld, Simon Petrikov (forma anterior de O Rei do gelo) evita the Bomb Mushroom de sair, matando-se no processo e enviar o mundo num 400 anos longa A Era do Gelo. Após esta Era do Gelo, a vida continuou se mutado por cerca de 600 anos, e personagens como Farmworld Finn foram criados.
    Mas, devido à declaração de Prismo que Lich possuído Billy era "um fantasma vestindo um cara morto", juntamente com o fato de que Farmworld Jake foi transformado em um monstro Lich-como quando sofre mutação, é possível que só o ex-corpo do Lich foi criado pela Guerra do Cogumelo, e foi possuído pelo Lich, que já existia antes. Isto é apoiado pelo fato de que o Lich sobreviveu a sua destruição pelas mãos de Finn como um fantasma (que então possuía princesa Jujuba, o caracol, e, eventualmente, Billy). A partir disso, pode-se dizer que seus poderes gerais e habilidades podem variar com base no que ele usa como um host, mas isso ainda precisa ser esclarecida.



   Como visto em "Jake the Dog", o Lich parece tornar-se mais de uma mutação genética de um ser mágico.  Quando Farmworld Marceline e Farmworld Jake caiu na Lich do poço, Marceline tornou-se um esqueleto e Jake transformado em uma versão do próprio Lich. Assim, o corpo do Lich provavelmente foi criado quando algo ou alguém fez contato com o bem do Lich, mas também significa que ele se transforma habilidades do hospedeiro em seu próprio país. Então é por isso Farmworld Jake só atacou Farmworld Finn com suas próprias mãos, não com magias ou qualquer outra coisa, com a mesma aplicação para Billy. Não se sabe se o corpo do Lich visto em "Mortal Loucura" foi o seu corpo original, ou que ele roubou.





Prismo e Jake


         
       Prismo e a Coruja astral humanizados


Prismo em versão feminina,Cake e Fionna.


            Lich e Jujuba tomando chá,debaixo d'agua :/




Lich preso no ambar.



              Lich, que medo >.<



Lich em versão feminina.





             Lich no caracol, que olhos                    zuados






                                                         






















8 comentários:

  1. o lich chama Simon de tolo fraco porque eles eram amigos , o simon jogou ele no poço radioativo , e ele chama Hunson de demonio no ep: Lich na Noitosfera (3 temporada) ele fala: Olá Hunson demonio e ele fala: Ah obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua informação foi de muita importância, avisarei a ADM Cake imediatamente ^-^

      ~Princesa Flama

      Excluir
    2. desculpe corrigir voce, mas nao foi confirmado que lich e simon eram amigos. Muitas pessoa viram uma foto na internet com os tres juntos, mas ela e fanart.
      E esse episodio "lich na "noitosfera" que voce mencionou nao existe.
      ps. : achei a materia otima, realmente essa historia do lich estava meio confusa nos episodios
      by Maria

      Excluir
  2. nossa, o Lich dá mto medo msm, estou fazendo um trabalho de escola e aki no dever tá pedindo pra mim comentar em um blog q eu goste, bom, comentei nesse ! valeu pelas informaçoes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn quanto carinho XD eu quem agradeço pelo carinho ^-^

      ~Princesa Flama

      Excluir
  3. eu havia criado uma teoria baseada na imagem (que eu não sei se é oficial ms acho que sim) muito popular que mostra lich simon e hunson quando humanos (aparentemente eles eram amigos) com o enchiridion e o mundo de farmworld (desejo do finn) bem eu pensei o seguinte talvez o lich humano tivesse influenciado conscientemente ou não o simom não parar a bomba atomica (talvez o lich quisesse destruir todo o mundo com a bomba mas não deu certo e ele virou o lich que conhecemos mantendo o seu desejo de destruição) (ou talvez ele tivesse planejado viajar com simon ir para um lugar longe da bomba porém sem saber da existencia dela)tambem é possivel que quando o finn desejou que o lich nunca tivesse existido isso se aplicou ao monstro lich e não o lich o humano assim a bomba não explodiu pq se isso acontecesse o lich viraria o que ele é hoje

    ResponderExcluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!