segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aniversários - Beatriz 15 Anos

   Olá povo doce!!! Estou aqui para comemorar uma data muito especial para nós aqui da equipe! É o aniversário de uma Leitora muito prezada do blog, a Beatriz, como presente, eu irei fazer uma cessão de imagens da princesa Flama, pois ela gosta muito dela assim como nós ^^ Vocês sabem que cada um de vocês são suuper importantes para nós! Sem vocês, não seriamos tudo isso que somos hoje, vocês não sabem a felicidade que dá em todos nós daqui, quando recebemos um comentário, sugestão, ou crítica construtiva sobre o Blog, ganhamos o dia podem ter certeza!!Então vamos começar com a cessão sem mais delongas certo??

  ~Princesa Flama

Postarei as imagens para você Beatriz um feliz aniverssário de 15 anos linda ^^












9 comentários:

  1. Muito obrigada
    Ass:Bestriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Linda, é sempre um prazer ^^ e feliz niver pra vc ^^

      ~Princesa Flama

      Excluir
  2. Oo Larissa...vc escreveu errado a palavra sessão....tu escreveu cessão que tem o significado de ceder... :/ aaa tanto faz parabens moça Beatriz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh foi mal, você por acaso mora é Português ne? Eu sou brasileira, foi mal pelo erro, é q brasileiro infelizmente tem esse mal hábito de escrever errado, tenho que me policiar mais o.O rsrsrsrs obrigada por avisar, é q eu não sou expert, as veses eu nem sei a diferença T.T

      ~Princesa Flama

      Excluir
  3. Oi vcs podiam fazer um pra mim meu niver e dia 20/09 e vou fazer 11 anos eu gosto da fionna entao quero com as imagens da fionna ~Princesa Flama
    meu nome e
    Ass:Lais

    ResponderExcluir
  4. Oba é minha prima ai ela me disse que pediu a vcs nossa que linda essas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada, procuro muito imagens de boa qualidade para vocês ^-^ Quando for assim, pede para ela assinar o nome ok?

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!