sábado, 21 de setembro de 2013

Aniversários - Matheus 13 Anos

   Olá Principes e Princesas da terra de Ooo!! Hoje vamos celebrar uma data muito especial, é o aniverssário de um dos leitores do blog, o Matheus, ele fez 13 anos este dia 14, uma pena é que não deu para fazer uma sessão para ele antes, ele estava sem pc nos ultimos dias (sei como você se sente é horrível ficar sem pc T.T) Mas enfim, vamos fazer uma sessão do Finn, um dos personagens mais populares do momento!! Espero que goste ^^ E parabéns para você!

  ~Princesa Flama

Ps. VocÊ gosta de anime?? Achei bastante imagens dele neste estilo, achei que ficaria legal...


















19 comentários:

  1. Muito obg não vi ontem pq tinha festa de aniversario da minha priminha mas muito obg
    Ass:Matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem cara, tranquilo, de nada, eu que agradeço e parabens atrasado rsrsrs

      ~Princesa Flama

      Excluir
  2. ta tendo bastante aniversario nesse mes
    Ass:Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehh neh ou ta tendo bastante, ou só agora que as pessoas começaram a se interessar por cessões de aniversário ^-^

      ~Princesa Flama

      Excluir
  3. Posso ser adiministradora ou coperadora do blog pf é meu sonho ser desse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, infelizmente não temos vagas abertas por hora, mas quando tivermos avisaremos ok?

      ~Princesa Flama

      Excluir
  4. oi dia 25/09 e meu aniversari fais uma cessao pra mim da Marceline pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lindo(a) só que eu preciso do seu nome ok?

      ~Princesa Flama

      Excluir
  5. meu nome é Patrícia e vou fazer 12 anos

    ResponderExcluir
  6. Vc gosta de liçao de casa ~Princesa Flama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo claro!! E quem nao gosta neh? Sqñ ~Princesa Flama

      Excluir
  7. oi pf vcs podiam divulgar meu blog pf o link vo deixa aqui em baixo
    http://aventuras-na-terradeooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja divulgamos mas por favor keia as regras acima da caixa de comentarios q diz q pedidos de parceria e divulgacao e no menu Parceria do botao de cima ok ~Princesa Flama

      Excluir
  8. Legal os posts da sessão de aniversário, faz um para mim e.e?
    Mi nombre es Delion Shirakawa (Se quiser colocar Gomes envés de Shirakawa pode ¬¬') vou fazer 16 anos em 20/10 (u.u sou velho já) e gostaria de umas imagens do Jake e do Finn (sim os 2 juntos, mas se tiver o bumbum do Jake eu agradeço kkkkk to de zoa ....dnv). Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo 16 anos ainda é jovem!! esta na flor da idade!! rsrsrsrs você é descendente de japones certo? Vou usar Shirakawa ok? acho mais bonito rsrsrsrs Conforme for aproximando a data eu gostaria que fosse me lembrando, eu sou suuper esquecida, (por falar nisso tenho q postar os episódios novos ) rsrsrs ok?

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!