domingo, 10 de novembro de 2013

Aos Parceiros do Nosso blog!

   Olá povo doce!!! Vim aqui deixar dois recadinhos aos nossos parceiros, primeiramente, eu queria pedir desculpas, pois nossos gadjets de parceria estão com probleminhas, eu já estou tentando resolver, e segundo, desculpas mais uma vez, porque o nosso botão de Link me estava com um erro, por isso TODOS os nossos parceiros, vão ao menu "Parceria" e copiem e colem o código novamente, por favor. Peço MIL DESCULPAS MESMO! e obrigada pela atenção ^^

  ~Princesa Flama


8 comentários:

  1. A sim eu queria fazer paceria com vcs quando estiver arrumado vcs poderiam fazer paraceria com meu blog esse e o link dele http://euamoayunodemirainikki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vcs poderiam fazer uma seçao de niver pra mim da Gasai Yuno se so puder de HDA quero seçao da Princesa Carço o meu niver e 18/11 ok mas se pudar a Gasai se faz obg
    #Manuela

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam fazer um tema pra google chrome da Gasai Yuno (se puder)
    #Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Farei assim que puder, mas não postarei aqui, pois este blog não é de anime, então ele será postado no seguinte blog http://www.mundosaoonline.blogspot.com.br/ E quando for pedir qualquer outra coisa, use nossa aba especial para pedidos, abaixo do banner do blog ok?

      ~Princesa Flama

      Excluir
    2. Arigato ^^
      #Emily

      Excluir
    3. Está aqui no meu outro blog, se puder, se inscreva nele também ^-^
      http://mundosaoonline.blogspot.com.br/2013/11/google-chrome-themes-gasai-yuno-mirai.html

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!