segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Hora de Aventura IV - Episódio 25 - O Lich

   Olá Povo doce!! Esse aqui é o último episódio da quarta temporada, e também é muito revelador, eu lembro que quando estreou na TV eu fiquei morrendo de anciedade, e de raiva também (quen não assistiu, assista e vai entender) Também possui duas continuações na quinta temporada, que postarei posteriormente, também.
   Se me permitem dar minha opinião, esse desenho está ficando cada vez mais estranho, dandi assim aflição e angustia ao assistir. pessoalmente devido a isso PESSOALMENTE eu dou mais preferencia a desenhos mais fofos, vou até ver se consigo mais variedades para a gente, como Chowder, Apenas um Show e Flapjack também.

   Ahh também temos uma postagem completa que fala sobre absolutamente tudo sobre O LICH, feito por um de nossos administradores, a ~Cake. A matéria completa, você confere clicando AQUI!!

  ~Princesa Flama




3 comentários:

  1. Oi Larissa queria a parceria estou pedindo a meses mais vcs estavam com aquele problema e queria fazer parceria o nome do meu blog é Eu amo a Yuno de Mirai Nikki (http://euamoayunodemirainikki.blogspot.com.br)
    E também queria parceria com o blog Mundo SAO BR.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, vai ser um prazer! já estamos indo adicionar a sua página, readiciona nosso banner de novo por favor

      ~Princesa Flama

      Excluir
    2. ah teremos que reduzir o nome do blog pra por no banner, não é necessário que você faça mudança alguma, você prefere eu amo a Yuno, abreviação EAYMN ou Yuno de Mirai nikki?

      ~Princesa Flama

      Excluir

Para comentar em Contos de Ooo lembre-se de seguir as seguintes instruções:

*Lembre-se de escrever claramente evitando muitas abreviaturas,
*Pedidos de parceria e divulgação apenas no menu Parceria no topo da página,
*Aceitamos pedidos de Imagens e críticas construtivas em qualquer postagem,
*A cópia das nossas postagens sem a divulgação da fonte é plagio e não deve ser feito sem permissão,
*Críticas aqui são levadas como incentivo á melhorar, procure falar o mais delicadamente o possível,
*E acima de Tudo não usar palavras de baixo calão (palavrões).

Lembre-se de que todos os comentários tem de ter aprovação do blog,Tomem cuidado de como irá se expressar.E se divirtam!