terça-feira, 30 de abril de 2013

Gorro Finn, Como Fazer - Tutorial

   Olá povo doce!!! Achei esse video no Youtube que ensina como fazer o gorro do Finn passo a passo. O video está em Casteliano, mas acho que dá para vocês entenderem neh? dexa só eu postar a lista dos materiais:

~Princesa Flama



-Feltro,Pano Branco, ou algum tecido semelhante,
-Agulha & Linha Branca,
-Tesoura,
-Alfinetes (se precisar)
-Algodão, ou algo semelhante,
-Velcro,
-Molde do Gorro (clique AQUI!),
-Lápis ou algo para marcar.


domingo, 28 de abril de 2013

Chaveiro Jake - Tutorial

   Assim como postamos chaveiro Finn, postaremos o do Jake tambem! confiram clicando no Link.

~Princesa Flama



Assistam AQUI!




Quer mais tutoriais de chaveiros?? Visite Eirlrach (canal do Youtube)

Chaveiro Finn - Tutorial

   Mais um tutorial pra vocês povo doce!! Nele ensina como fazer um chaveiro do Finn. Se você quiser pode usar argila e pintar, ou usar massinha de Bisquit (não a comestível) colorida mesmo.

~Princesa Flama




para assistir o video (via Youtube) Clique AQUI

Adventure Time Nail Art - Tutorial

   Olá povo doce!!! Vamos para o Primeiro tutorial a ser postado como prometido.
Este aqui é para as meninas que gostam de aventuras, é um tutorial de como fazer uma francesinha nas unhas estilo Hora de Aventura. Confiram:

~Princesa Flama





2600 Visualizações!! XD

  Olá povo doce!!! Passei aqui para agradecer as 2600 visualizações!


  Muito Obrigada, não agradeço só por mim, mas pelos outros administradores do blog!    Em agradecimento, vou postar uns tutoriais que ensinam a fazer artesanatos, cosplays,chaveiros, brincos, etc...(tudo relacionados as nossas series (hora de aventura apenas um show, etc...)).

~Princesa Flama

OBRIGADO PELAS 2600 VISUALIZAÇÕES!!! ESTAMOS MUUUUITO ORGULHOSOS!!! XD

~Os Colaboradores





sábado, 27 de abril de 2013

My Draws 1º - Finn & Jake versão Anime

   Olá povo doce! Bom, esta postagem aqui, é a primeira edição da série de postagens de Fanarts que se chamará "My Draws". Aqui postaremos desenhos de fãns (ou nossos mesmos no caso) das series Hora de Aventura, ou Apenas um Show, MAD, Chowder, Flapjack, ou quarquer série do Cartoon, do tipo. Este aqui é um desenho que eu mesma fiz, é o Finn e o Jake mas em Anime, não ficou tão legal quanto poderia ter ficado, mas eu gostei. se vocês quiserem ver outros desenhos em anime que eu faço, visitem o blog Mundo SAO Online, na cessão My Draws de la terão vairos desenhos meus em Anime. Voces podem encontrar o blog mundo SAO, aqui mesmo no blog, no topico "Companheiros de Avenrutas! é so clicar na imagem, que voc~e já estara lá, ou simplesmente clique AQUI!

~Princesa Flama


Hora de Aventura - Episódio 26 - O Mói Tripa

   Olá povo doce!! Estou postando o último episódio da primeira temporada aqui, espero que vocês curtam.

~Princesa Flama















Fonte: http://mais.uol.com.br/view/30viccqnb639/hora-de-aventura1-temporada--episodio-26-0402CD1C3766CC914326?types=A&

Hora de Aventura - Episódio 25 - O Herói Dele

   Olá povo doce! Hoje deu pra continuar postando uns episódios ;)

~Princesa Flama











Fonte: http://mais.uol.com.br/view/30viccqnb639/14233759?types=A&

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hora de Aventura - Episódio 24 - O Quê Vocês Fizeram?

   Olá povo doce!!! Vamos continuando com os episódios.

~Princesa Flama




Hora de Aventura - Episódio 23 - Sonho de Dia Chuvoso

   Olá povo doce! Vamos continuando com os episódios da primeira temporada:

~Princesa Flama




Hora de Aventura - Episódio 22 - Criado

   Olá povo doce! Bom, agente ficou um tempinho sem postar episódios, mais ai tah o 22 da primeira temporada.

~Princesa Flama

Ps. Retirei os episódios do site Uol mais, esse aqui e o blog de quem disponibilizou os videos lá "Recursos Diversos"




Bolo de comemoração - Regular Show 100 Episodios

   Olá povo doce!! Bom, faz um tempo que achei essa imagem na pagina do CartoonNetwork, mas esqueci de postar pra vocês, esta imagem aqui é de um bolo que fizeram em comemoração aos 100 episódios de Apenas Um Show (Regular Show) Desculpem a demora para postar, quem sabe mais tarde eu não pesquise mais uns bolos pra portar aqui pra vocês?

~Princesa Flama


domingo, 21 de abril de 2013

E se os desenhos tivessem facebook?

  Olá povo doce! Bom, vou passar rapidinho aqui pra postar uma imagem, eu  estava mexendo no meu facebook, quando vi uma especie de tirinha que o cartoon network postou, achei interessante e vou postar aqui pra vocês, a pergunta é : Como seria se os personagens de desenhos tivessem um perfil no Facebook, ou em outra rede social???

Cartoon Network Brasil - Pagina do Facebook

~Princesa Flama


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ice Finn & Jake - Google Chrome

 Olá Povo doce!!! Bom, como a enquete semanal dessa vez deu empate, eu resolvi fazer um tema para Chrome do finn e jake mesmo (ahh mais porque você não faz dos dois??) eh porque eu tbm não achei imagem deles juntos, Bom eu compenso vocês da próxima ves okay ;)

~Princesa Flama






Download AQUI!